O que é importante para si num primeiro encontro?

***fz Uomo
10.350 Post
Creatore argomento 
O que é importante para si num primeiro encontro?
Todos nós tivemos aqueles primeiros encontros que foram um desastre, e aqueles que correram perfeitamente.

Imaginem uma história como esta:
Conhecemo-nos num bar e foi apenas - uau! A maneira como ela se movia, a maneira como olhava para mim, a maneira como falávamos no bar, a maneira como ela sussurrava o seu número ao meu ouvido.

Depois de termos mandado uma mensagem por um tempo, o primeiro encontro foi planeado. Um encontro para jantar. Por mais excitante que fosse a minha ansiedade aumentava quanto mais perto o encontro se aproximava. E se ela não gostar da minha escolha de restaurante? E se ela não gostar do meu estilo de vestir? Devo fazer a barba? Ou melhor, não? O que é que eu vou vestir? O que é que eu peço? De que vou falar com ela, para ela não se aborrecer? - A minha mente estava a correr!

Tenho quase a certeza, muitos de vocês ainda sentem o mesmo antes de um primeiro encontro, especialmente quando querem impressionar o vosso parceiro de namoro.

  • Quais são os seus segredos?
  • Quais são os Do's e Dont's para você no primeiro encontro?
  • A que você presta atenção, sobre você e sobre o seu parceiro de namoro?
  • Que tipo de primeiro encontro você prefere - privado ou em público? Porquê?


Deixe que os outros encontros ansiosos participem dos seus segredos ou dos seus desejos. Quanto mais gorjetas recolhermos, menos maus primeiros encontros haverá!

Escreva.

Liebe Grüße,
Narfz.
JOY-Team
Che scatti la scintilla. Non dici innamorarsi ma attrazione animale voglia di scoprirsi. Il resto va da se.
*******olto Uomo
4 Post
Essere se stessi per me è la miglior cosa
******a19 Donna
381 Post
A good feeling, and chemistry are necessary for the right connection. And from that could follow a good relationship menthal and phisical at the same time for long time.
Accedi e partecipa alla discussione
Vuoi partecipare alla discussione?
Iscriviti gratuitamente per discutere su tematiche sessuali e fare domande ai membri.